"Mais dois episódios" - Café Radioativo
Dá tempo para mais dois episódios antes de sair, pelo menos daquela nova da Netflix. Ou então terminar o episódio de Black Mirror que dormi na metade, bom, correndo o risco de dormir de novo e perder a hora. Um indicado ao Oscar, talvez: algum não muito grande, assim só chego um pouco atrasado, quais ainda faltam para ver? Esse co-produzido na Europa parece interessante, eu veria se não fosse pela pressa para sair, perderia toda a imersão. Tem esse outro do Nicolas Cage que estão todos falando, vou ver o trailer: incrível! Vai ser esse, vou até tweetar pro pessoal apreciar, todo mundo precisa vê-lo.
Merda, agora só dá tempo para um episódio, terei de ver o filme de noite.
Esqueci de baixar um podcast, pegarei o ônibus solitariamente desta vez. Música, então: eu pago esse maldito Spotify e não o uso a semanas, segui uma playlist sobre o sentido da vida, preciso escutá-la. Porém posso perder ânimo pro dia, vou deixar para noite, onde com sabedoria direi se este é um dia para se ter ânimo ou não. Quero algo descontraído, penso ao fim: “o que há de mais relaxante que um Progressivo, afinal?”.
Merda, esqueci aquele livro que quero ler a meses, amanhã tentarei começá-lo.
Na faculdade o cheiro de Axe paira pelo ar, vou ao encontro de alguns colegas que conversam a respeito do filme que tanto queria ver, ao aproximar me deparo com aquelas tortuosas palavras: “spoiler alert: o Nicolas Cage e o cara negro sempre foram a mesma pessoa”, meu dia está arruinado! Perdi a maior reviravolta do ano do dia, e foi rápido como quando uma louça cai no chão e não se pode fazer nada.
Vou voltar para casa de Uber, pelo menos chego cedo e penso em alguma coisa para fazer: no banco traseiro ligo para meu amor contá-la minha decepção com o spoiler: “eles falaram que era a reviravolta da década, tipo, quem diria que o Nicolas Cage era o cara negro o filme inteiro?”.
Um motorista, a minha frente, aflitamente ouvira minhas palavras: “merda!” – pensou – “As pessoas não sabem que motoristas também veem filmes?”
Nenhum comentário: