Header Ads

Posts recentes
recent

Detalhes do trailer de Liga da Justiça

O trailer mostra Bruce Wayne (Ben Affleck) num local litorâneo, que muito provavelmente é onde o bilionário encontra Arthur Curry, o Aquaman (Jason Momoa) e tenta recrutá-lo para a Liga. A continuação dessa cena, com o primeiro encontro dos dois heróis, foi mostrada no primeiro teaser liberado pela DC há oito meses, na Comic-Con.

Logo em seguida, um vislumbre de uma caixa materna é mostrado. Levando em conta o local e os troféus de futebol americano ao seu redor, trata-se da caixa responsável pela transformação do jovem Victor Stone no Ciborgue, conforme foi mostrado em Batman V Superman.

O pai de Ciborgue, o cientista interpretado por Joe Morton (ele mesmo, o pai da Olivia Pope em Scandal) é vigiado por um parademônio. A criatura deve estar atrás da caixa mostrada na cena anterior, além de ter relação com o Lobo da Estepe, um dos maiores inimigos da Liga nos quadrinhos e que deve ser o vilão principal deste filme.
De acordo com jornalistas que visitaram a ilha de edição do filme da Mulher-Maravilha, estrelado por Gal Gadot, o longa começa com a heroína nos dias atuais trabalhando no museu do Louvre, em Paris, sob a identidade civil de Diana Prince. Nesta cena do trailer da Liga, ela parece estar protegendo o local, que está sob ataque.
Apesar de um filme só dele nos planos da DC, o Ciborgue terá um pouco da sua história contada já nessa produção, como indica esta cena em que o herói é mostrado numa partida de futebol americano antes do acidente que o deixa entre a vida e a morte e obriga seu pai a transformá-lo num ser híbrido entre homem e máquina.
Lois Lane também tem seu momento, dando a entender que a “morte” do Superman deve ser mesmo temporária, com o kriptoniano voltando do além em algum momento do filme.
A rainha Mera, da realeza de Atlântida, terá um espaço maior no filme do Aquaman, mas já temos aqui um pouco de sua presença. Pode ser que ela, que também tem superpoderes, ajude a equipe em alguma batalha.
Outro personagem com filme solo encaminhado mas que também terá um pouco da origem contada aqui é o Flash, de acordo com esta cena que mostra o herói com seu pai, Henry Allen, uma escolha sensata desenvolver o flash, esta talvez seja o personagem mais aclamado pelos jovens, ele parece divertidíssimo.
Essa batalha de proporções épicas entre os heróis e os parademônios será, ou a sequência inicial introdutória ou uma grande batalha final (estas que não tem funcionado muito para a DC) quais grandes personagens da DC estariam ai?
Numa olhada mais próxima da ação, é possível ver as amazonas no meio do combate, reforçando ainda mais a ideia de que toda a ajuda possível será bem vinda nesta batalha.
Mulher-Maravilha, Aquaman e Ciborgue reunidos dentro de uma nave alienígena. Pode ser uma sequência qualquer do filme, o trecho não revela muita coisa, então este frame está aqui só porque é muito muito muito legal.
J.K. Simmons faz sua estreia no universo DC como o Comissário Gordon, num diálogo que referencia a morte do Robin pelo Coringa e o período de luto em que Bruce Wayne se manteve após o ocorrido. “É bom ver você trabalhando bem com outras pessoas de novo”. Escorreu até uma lágrima aqui.

3 comentários:

  1. Acho bem provável que a cena da batalha com as amazonas seja um flashback

    ResponderExcluir
  2. Esqueceram de falar sobre os tanagarianos na batalha 😏

    ResponderExcluir

@ArturAlee #GeekDeVerdade. Tecnologia do Blogger.