Header Ads

Posts recentes
recent

Antes de Blade Runner 2049: 3 curtas (oficiais) entre o clássico e sua continuação

Com a chegada de “Blade Runner 2049”, a Warner disponibilizou, este mês, três curtas-metragem feitos por Luke Scott e Shinichiro Watanabe, a pedido do próprio Denis Villeneuve. Nos dois filmes Live Action de seis minutos, temos a introdução dos personagens de Jared Leto e Dave Bautista. Já na animação de 16 minutos, acompanhamos uma falha elétrica que causa um apagão na costa oeste dos Estados Unidos.

Black Out 2022:

A animação de 16 minutos, acompanhamos uma falha elétrica que causa um apagão na costa oeste dos Estados Unidos no ano de 2022 (3 anos após os eventos do primeiro filme). É dirigido por Shinichiro Watanabe, também responsável pelo excelente Animatrix.

2036: Nexus Dawn:

Em 2036 Niander Wallace (personagem interpretado por Jared Leto) introduz sua nova linha de replicantes, o curta é dirigido por Luke Scott - também diretor do curta introdutório de Alien Convenant -, que foi super competente na introdução desse emblemático personagem.

2048: Nowhere to Run

Também dirigido por Luke Scott dessa vez o curta se passa apenas um ano antes dos eventos da tão aguardada sequência, o personagem introduzido da vez é o interpretado por Dave Bautista, Sapper Morton,

Nenhum comentário:

@ArturAlee #GeekDeVerdade. Tecnologia do Blogger.