Header Ads

Posts recentes
recent

American Horror Story: quando os teasers são melhores que qualquer episódio

No fim do ano estreia a sétima temporada de American Horror Story, a antologia criada por Ryan Murphy que se tornou um dos maiores sucessos dos últimos tempos na TV e que, dentre suas conquistas, apresentou a talentosíssima Jessica Lange a uma nova geração de espectadores, além de ter ressuscitado de maneira muito competente o gênero de terror na telinha, pelo menos no inicio.

O primeiro ano da série foi uma ótima introdução a esse universo, com personagens bem construídos, atuações excelentes, e, mais importante, um clima aterrorizante. A segunda temporada elevou ainda mais todos esses elementos, transformando a produção num fenômeno. A terceira não manteve o nível da anterior, e a partir dai descarrilhou tudo...

Desde a quarta temporada de American Horror Story, se você quer se assustar, o melhor a fazer é simplesmente assistir aos teasers lançados antes da estreia. O investimento e a atmosfera criada em torno desse material é melhor do que qualquer uma das últimas temporadas, o que se tornou até uma piada nas redes sociais assim que a divulgação de um novo ano começa.


Infelizmente, a trama nunca segue a linha desses vídeos. A solução, talvez, seria contratar a equipe de marketing pra trabalhar em alguns episódios. Os sustos pelo menos estariam garantidos.

Um comentário:

  1. A fotografia é impecável, ao igual que a edição. Adoro está serie! Não vi quando estreou, mas depois de ver um capitulo, me fascinou e terminei a primeira temporada em muito poucos dias. Não conhecia a nenhum dos atores mas pareceu que fizeram uma grande eleição com este elenco. Frances Conroy é uma atriz incrível! Falar dela significa falar de uma grande atuação garantida, ela se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. A vi em O Conto, é um filme maravilhoso! Acho que é um dos melhores filmes drama , é interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

    ResponderExcluir

@ArturAlee #GeekDeVerdade. Tecnologia do Blogger.