Header Ads

Posts recentes
recent

Ilustrador reimagina músicas dos anos 70/80 como capas de Stephen King

Stephen King é um dos maiores autores do último século, seus livros ditaram praticamente todo o movimento de terror e suspense das últimas décadas, e somando 350 milhões de livros vendidos e inúmeras adaptações para o cinema e a TV ele se consolidou como cultura pop.

E ele possui um estilo próprio, e (para a felicidade dos colecionadores de livros) todas as suas capas parecem seguir um padrão de arte clássica misturada com um horror pop, e é então que um ilustrados brasileiro, Butcher Billy, propôs uma série de artes em que músicas populares dos anos 70 e 80 seriam livros de Stephen King, e o resultado está abaixo.

Clique aqui para ser redirecionado para o Instagram de Billy, onde ele posta diversas artes neste mesmo estilo, incluindo séries como Black Mirror e jogos como a mistura de God of War e David Bowie.







Músicas de Police, Joy Division, The Smiths, New order e até Lionel Ritchie ganham um ar sinistro como capas de livros de Stephen King. Ficou incrível. Confiram no Instagram original.

Nenhum comentário:

@ArturAlee #GeekDeVerdade. Tecnologia do Blogger.