Header Ads

Posts recentes
recent

Refilmagens de Liga da Justiça realmente são para "deixar o tom menos sombrio"

Visto o histórico da parceria DC/Warner e tendo um conhecimento mínimo da relação do público com o Snyder não foi de grande surpresa quando Silas Stone, ator responsável por interpretar o pai de Ciborgue, confirmou para a IGN que as refilmagens do longa da Liga da Justiça realmente são para "deixar o tom menos sombrio".


Uma coisa todos devemos reconhecer em Snyder, ele é um diretor autoral! Impõe sempre a sua visão artística em suas histórias e se permite contá-las do jeito que bem entender, mas depois de um trágico incidente envolvendo sua família ele teve que abandonar temporariamente a produção da Liga, e assim foi chamado Joss Whedon (diretor de Os Vingadores e do futuro longa da Batgirl) para fazer as refilmagens, e apesar de dito que não passavam de pequenas mudanças nada substanciais ou correções de takes que não funcionaram, o buraco é bem mais em baixo.

Aparentemente aqueles conflitos quanto ao tom dos filmes dentro da Warner ainda não acabaram, Man of Steel e Batman vs Superman são filmes sombrios que retratam os heróis com uma premissa mais trágica, e faria todo sentido que Liga da Justiça continuasse com essa linha narrativa, mas cito aqui as palavras de Silas Stone "Já tive a oportunidade de gravar com Joss, algumas pequenas partes. Sei que mudanças serão feitas com Ciborgue, principalmente no tom por trás da história do personagem. Também ouvi que eles acreditaram que o filme em si estava sombrio demais, então existia essa necessidade de ameniza-lo. Não sei dizer muito mais do que isso."

Realmente aquelas piadinhas fora de hora nos recentes trailer denunciavam um "riso forçado" de Snyder em meio a tantas criticas quanto a sua falta de humor, e foi otimista em pensar havia sido encontrado o que o estúdio queria sem tirar sua mão das decisões do projeto. Parece que eu estava errado.




"What's your superpowers again?", "I'm rich".

Quem perde é o fã do Snyder, que tanto gostava de ir aos cinemas ver sua visão dessas lendas modernas, cada vez mais descrente quanto ao filme da Liga só penso como eles estão repetindo o erro de Esquadrão Suicidas nessas refilmagens para "amenizar o tom". Agora só esperar, que estaremos todos lá é uma certeza.

Nenhum comentário:

@ArturAlee #GeekDeVerdade. Tecnologia do Blogger.