Borrowed Time é mais uma obra de arte da Pixar. Quase.
O que você faz em uma pausa para o café? Você já pensou em ser produtivo durante o horário do almoço? Acho que todos nós usamos esse tempo apenas para procrastinar, mas felizmente dois animadores da Pixar decidiram, 5 anos atrás, usar esse tempo para produzir um curta "independente", e agora ele finalmente foi concluído.
Os criadores citados são Andrew Coats e Lou Hamou-Lhadj.
Existem alguns diretores e algumas marcas que cada novo lançamento se torna um grande evento para a cultura pop, é o caso de Tarantino e Star Wars por exemplo, todo novo lançamento paramos para assisti-los. E o caso da Pixar é mais excepcional ainda, apesar de um ou outro Carros ou Procurando Dory é previsível se esperar tanto do estúdio responsável por Wall-e e Divertida Mente, mas às vezes esquecemos as mãos por trás desses tão belos trabalhos.
Dito isso uma vez que os animadores da Pixar produzem um curta (independente da Disney) com a tensa premissa de um homem tendo de enfrentar seus demônios do passado, e isto ambientado no clássico Velho Oeste é quase óbvio um resultado tão lindo:
Os criadores citados são Andrew Coats e Lou Hamou-Lhadj.
Nenhum comentário: